Quinta, 28 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Prisão

Dois homens são presos por esfaquear e atirar contra vizinho em Sete Lagoas

Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão começou depois de uma discussão entre a vítima e o pai de um dos suspeitos

23/01/2021 às 10h34
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Otempo
Compartilhe:

Dois homens foram presos suspeitos de esfaquear e atirar contra um vizinho de 43 anos em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, na madrugada deste sábado (23). A vítima foi encaminhada em estado grave para o hospital municipal da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão começou quando a vítima bateu na casa de um dos suspeitos, de 23 anos, às 23h30 desta sexta-feira (22), para vender vigas de laje.

O pai do suspeito contou aos policiais que o homem gritava sem parar e chegou a subir no muro. Ele atendeu a campainha e disse que não queria comprar as vigas, mas o homem teria insistido, e os dois começaram a discutir.

O suspeito, então, envolveu-se na briga e efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima. Ele afirmou aos militares que pensou que o pai estava sendo agredido.

A vítima fugiu, mas foi seguida por outro vizinho, de 44 anos, armado com uma faca. Esse suspeito contou aos policiais que escutou os gritos na rua e, ao se deparar com a confusão, saiu correndo atrás da vítima. Ele disse que, depois desse momento, não se lembra de mais nada, inclusive do momento em que desferiu as facadas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada em estado grave ao hospital.

Os militares encontraram um dos suspeitos na casa da namorada, e o outro estava escondido no telhado da residência. Os dois foram presos. As armas utilizadas no crime, um revólver calibre 22 e a faca, e munições foram apreendidas.

De acordo com o cabo Walter Cordeiro, do 25º Batalhão, a vítima tinha várias passagens pela polícia. "Ele tinha a prática de furtar e aterrorizava o pessoal. A vizinhança já estava meio cansada dessa situação", afirmou. Segundo ele, os suspeitos não têm passagens pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes