Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Suspeito

Arquivos e documentos de relevância para o Município

Sumiço de HD móvel vira caso de polícia na Prefeitura de Araçai

25/01/2021 às 16h42
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Um fato no mínimo suspeito foi detectado durante a transição para que a nova gestão assumisse a Prefeitura de Araçai. 

P atual Procurador do Município, Gustavo Ferreira de Paula registrou ocorrência policial, após detectar o sumiço de um HD móvel pertencente ao patrimônio do Município.

Outros funcionários relataram ao Procurador Municipal que o equipamento era acondicionado em um cofre, que pertencia ao setor de contabilidade e era utilizado pela gestão anterior com a finalidade de salvar arquivos e documentos de relevância para o andamento do expediente da Prefeitura.

Testemunhas confirmaram que o equipamento que desapareceu era de uso comum dos funcionários e que no cofre ficava uma chave na tranca ou em uma gaveta próximo, sem haver restrição do trânsito de pessoas no setor.

Foi mantido contato com o ex-secretário de Administração, Planejamento e Fazenda para buscar informações a respeito do equipamento, mas esse alegou não saber, se limitando a dizer que se soubesse de alguma coisa falaria posteriormente.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso pode vir a ser investigado pela Polícia Civil, uma vez que conforme os relatos, documentos e arquivos de relevância eram mantidos no HD que desapareceu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes