Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Drogas

Grande quantidade de droga e apreendida em Pedro Leopoldo

25/01/2021 às 17h04
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Ascom PM
Compartilhe:

Nesta quinta-feira (21), após receber denúncias de que em uma residência no bairro Teotônio Batista de Freitas em Pedro Leopoldo estava ocorrendo intenso tráfico de drogas, os policiais militares deslocaram ao local para averiguação. A denúncia dizia que um jovem estaria comercializado entorpecentes no local e que os escondia em um monte de areia em frente a sua residência. 

Chegando ao logradouro do fato, os policiais realizaram a observação da casa por um tempo e perceberam a intensa movimentação de pessoas, típico de tráfico de drogas. Ao chamarem na residência, o jovem os atendeu com um tablete de maconha em mãos, e ao perceber a presença policial, dispensou a droga. 

Os militares realizaram contato com a tia do autor que autorizou a entrada em sua casa. E encontraram o tablete dispensado pelo jovem embaixo de um veículo. Também foram localizados 210 buchas e outros 2 tabletes de maconha, além de material para embalagem das drogas enterrados no monte de areia que se tratava a denúncia. 

O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado, junto ao material apreendido, a Delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h08 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes