Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia assassinato

Gesseiro é assassinado na frente do filho de 8 anos em Contagem

Criança entrou na frente do atirador e implorou para que o pai não fosse morto, mesmo assim o gesseiro foi assassinado com três tiros

26/01/2021 às 09h12
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Otempo
Compartilhe:

"Não mata meu pai". Essa foi a frase de um menino de 8 anos ao entrar na frente da mira de um revólver e tentar evitar que pai dele fosse assassinado no bairro Santa Maria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (25).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 43 anos, é gesseiro e estava junto com o filho  em uma distribuidora de bebidas, na rua Antônio Pires, quando um suspeito vestido de roupa preta e com uma touca ninja se aproximou. O gesseiro ficou com medo e saiu andando pela rua, o garoto o seguiu, mas o atirador também. 

O suspeito passou na frente da distribuidora e cumprimentou os funcionários. Mais adiante, ele atirou contra a vítima. A criança contou aos policiais, que ao perceber que o homem estava armardo, ele entrou na frente do pai e pediu por diversas vezes que ele não fosse assassinado, mas não surtiu efeito e foram feitos vários disparos contra a vítima, que tentou sair do local, mas foi perseguida. A criança não ficou ferida.

Testemunhas que conhecem o gesseiro disseram que ele é trabalhador e não era envolvido com a criminalidade. As testemunhas contaram também que a vítima falava ao celular quando o suspeito chegou. Vizinhos do local onde ocorreu o crime foram amparar a criança de 8 anos e acionaram a Polícia Militar. O gesseiro também foi coberto com um lençol por populares para evitar que a criança ficasse vendo o pai assassinado. 

Quando os policiais chegaram ao local do crime, encontraram a vítima ainda com sinais vitais e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que, ao chegar, viu que o suspeito estava sem sinais vitais. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e encontrou três estojos vazios de munição calibre .38 e duas cápsulas picotadas (o que significa que os tiros falharam) também do mesmo calibre. O gesseiro foi assassinado com dois tiros na cabeça e um no abdômen. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h16 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes