Quinta, 25 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Mistério

Mãe de bebê encontrado morto em BH desapareceu em Congonhas há 3 dias

A menina foi encontrada morta, ao lado de um bilhete, com o endereço do suposto pai

27/01/2021 às 08h53
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Otempo
Compartilhe:

Um dia depois de a polícia ter encontrado o corpo de uma criança, que tinha entre 1 e 2 anos, às margens da BR-040, no bairro Olhos D’Água, na região do Barreiro, a Polícia Civil confirmou que a mãe da bebê, Fernanda Caroline Leite Dias, de 28 anos, está desaparecida. Conforme cartaz divulgado nas redes, a jovem sumiu no domingo.

Fernanda foi vista pela última vez no bairro Mortinho, em Congonhas, na região Central do Estado. A corporação não passou detalhes da investigação. A família preferiu não conversar com a reportagem.

Relembre

O corpo da menina foi encontrado anteontem, às 6h10, por trabalhadores que passavam pelo local. Os pedestres colocaram uma blusa de frio verde sobre a criança. Ao lado da pequena, os policiais identificaram um bilhete, partido em dois pedaços.

A letra pouco legível e o texto confuso atrapalham a interpretação da prova. A autoria da carta ainda é um mistério.

Na mensagem, a pessoa chama a criança de Pietra e relata a dificuldade de criar a pequena sem a ajuda do pai. O bilhete informa ainda o nome do suposto genitor e o endereço dele. A polícia investiga o caso, sob sigilo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes