Quarta, 24 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Estupro

Pai é preso por abusar da filha de 6 anos e transmitir imagens em aplicativo

27/01/2021 às 12h04
Por: Redação Fonte: BHZ
Compartilhe:

Um homem de 39 anos foi preso em uma cidade no Centro-Oeste mineiro, suspeito de produzir e divulgar imagens íntimas da própria filha, 6, na internet. A prisão ocorreu nesta terça-feira (26), após ação conjunta da Polícia Civil de Minas Gerais em apoio à Polícia Civil de Goiás.

De acordo com a titular da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos da Polícia de Goiás, a delegada Sabrina Leves de Lima, as investigações começaram a partir do recebimento de denúncia de uma testemunha, com informações de que um homem estaria transmitindo imagens de uma criança nua em um aplicativo de celular.

Além disso, ele estaria abusando da vítima, conforme os usuários da rede sociail solicitavam, em troca de criptomoedas, que posteriormente poderiam ser convertidas em real. Com a denúncia, ainda foram apresentados trechos de vídeos produzidos pelo investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h28 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes