Na manhã desta quarta-feira (27), foi registrado um boletim de ocorrência onde a vítima, mãe do autor de 14 anos relatou que foi agredida com um soco no braço pelo próprio filho. O motivo da agressão foi quando ele encontrou seu aparelho celular quebrado. Após ver o aparelho danificado, ele passou a acusá-la de ter quebrado, contudo a mãe do adolescente disse que não sabia que o telefone estava quebrado.
Diante da situação, o autor exigiu que a mãe consertasse o aparelho, acuada, ela disse que não tinha dinheiro para o conserto, momento em que o filho de 14 anos passou a agredi-la dando um soco no braço esquerdo. Após agressão a vitima tentou segurar o filho, furioso ele foi até a cozinha pegou uma faca e disse que iria matá-la, e depois mataria a irmã.
Em ato de desespero devido as ameaças do filho, a mãe correu e se trancou em um quarto da casa e ligou para a Polícia Militar. Rapidamente os policiais chegaram à residência situada na Rua Alarico de Freitas, bairro Boa Vista e encontraram o menor ainda com a faca na mão, ele foi dominado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Juntamente com a mãe.
Mín. 11° Máx. 27°