Um homem de 29 anos foi preso nessa segunda-feira (1º) por suspeita de ter cortado o braço de um outro homem, de 30 anos, com golpes de machadinha, em dezembro de 2019, no bairro Vila Pinho, na região do Barreiro. A prisão ocorreu dentro de uma clínica particular de reabilitação de usuários de drogas, localizada na cidade de Betim, na região metropolitana. Apesar de não ser usuário, a Polícia Civil descobriu que ele se internava em clínicas para dificultar a prisão.
De acordo com as investigações, o preso teria ligação com os traficantes da Vila Pinho que teriam ficado insatisfeitos com a vítima, após policiais militares irem até a casa dela para atender uma denúncia de violência doméstica. A presença dos policiais teria irritado os chefes do tráfico local que passaram a cobrar uma dívida de R$ 300 da vítima, pela interrupção da atividade de venda de drogas na região, enquanto os militares estavam na Vila Pinho atendendo a ocorrência.
De acordo com o delegado Jonas Pavan da Polícia Civil, ao se negar a pagar a quantia, o homem foi agredido com chutes, pauladas, chegou a ser atingido com uma barra de ferro na cabeça que causou afundamento de crânio e teve um dos braços arrancados.
‘“Esse suspeito , de 29 anos, estava com uma machadinha, que ele usou para arrancar o braço da vítima. Eles andaram pela comunidade exibindo o braço dele como troféu, como forma de alerta para quem tentar contrariar as ordens desses traficantes”, explicou o delegado.

BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 33°


