Sábado, 07 de Novembro de 2026
31°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Maconha

Quase meia tonelada é maconha é apreendida pela PRF em Juatuba

A droga é avaliada em pelo menos R$ 500 mil

06/02/2021 às 11h20
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:

Após uma intensa perseguição policial, cerca de meia tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-262, na altura de Juatuba, na região Central do Estado, nesta sexta-feira (5).  A droga é avaliada em pelo menos R$ 500 mil. 

Segundo a PRF, os policiais patrulhamento quando desconfiaram de um motorista em uma Renegade. Foi dada ordem de parada, mas o homem não obedeceu, dando início à perseguição. 

Em um ponto da rodovia, o criminoso perdeu o controle e o veiculo caiu em uma ribanceira de mais de 20 metros, capotando várias vezes. Apesar do acidente, o bandido conseguiu fugir pela mata e ainda é procurado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.