
No próximo domingo, 13 de novembro, às 10h,acontecerá no bairro Cidade de Deuso evento de entrega das barracas para os feirantes que trabalharão na primeira feira livre da comunidade.
As barracas foram adquiridas por meio de emenda parlamentar do Deputado Douglas Melo em cumprimento de uma promessa de campanha, quando se candidatou ao cargo de Deputado Estadual, sendo eleito com mais de 55 mil votos.
O bairro Cidade de Deus existe há mais de 16 anos, com uma população de aproximadamente 9 mil habitantes , o que equivale a 4,20% da população de Sete Lagoas, está situado numa área de 264,33 ha, com uma densidade populacional de 65 habitantes por hectare, de acordo com a Companhia Regional de Habitação de Sete Lagoas – COHASA. É uma região carente que fugiu do planejamento adequado da estruturação de um bairro e consequentementedeixou a comunidade carente em diversas áreas, inclusive com alto índice de desemprego.
O deputado Douglas Melo desde quando era vereador, sempre esteve presentejunto aos moradores, ouvindo-ose lutando por melhorias no bairro.

O parlamentar afirma que a instalação de uma feira livre no bairro Cidade de Deus é a realização de um sonho antigo da população e que ele se sente feliz por ter a oportunidade de contribuir para que os moradores pudessem usufruir desse benefício.
O funcionamento da feira livre proporcionará mais de 100 vagas de empregos diretos e indiretos, o que contribuirá para o crescimento do bairro. A inauguração da feira está prevista para o segundo domingo de dezembro deste ano.
Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 20° Máx. 32°

