Segunda, 17 de Maio de 2021
31 99616-7463
Internacional Coronavírus

Homem compra saliva com Covid-19 e tenta matar o chefe ‘envenenado’

Vítima foi alertada por outro funcionário e denunciou o homem

11/02/2021 13h25
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Reprodução/Hurriyet + Reprodução/?brahim Ünverdi/Facebook
Reprodução/Hurriyet + Reprodução/?brahim Ünverdi/Facebook

Um vendedor de carros turco é procurado pela polícia depois de cometer uma tentativa de assassinato inusitada: Ramazan Cimen comprou a saliva de uma pessoa contaminada pela Covid-19 e colocou no copo de bebida do seu chefe, em Adana, na Turquia. As informações são do jornal local Hurriyet.

A vítima, Ibrahim Ünverdi, foi alertada por outro funcionário antes de tomar a bebida, e acabou não ingerindo a saliva contaminada. De acordo com o jornal, a relação entre Ramazan Cimen e o chefe estava abalada, desde que Ünverdi pediu que o funcionário levasse uma grande quantidade de dinheiro ao escritório da concessionária onde eles trabalhavam.

Cimen, no entanto, teria desaparecido com o dinheiro e voltado ao escritório dias depois, quando contou que transferiu o valor a um agiota a quem estava devendo. Foi então que ele comprou a saliva contaminada para tentar matar o chefe, e ainda passou a ameaçá-lo depois que a vítima denunciou o caso à polícia. “Não pude te matar com o vírus. Vou atirar na sua cabeça da próxima vez”, escreveu ele em uma mensagem enviada ao chefe.

Continua depois da publicidade

“Eu preferia que ele me matasse em vez de tentar me infectar com o vírus. Meus pais têm doenças crônicas. Se ele me infectasse com a Covid-19, eu poderia ter passado o vírus para a minha família e as pessoas ao meu redor. Pelo menos se ele atirasse na minha cabeça, eu seria o único a morrer”, afirmou a vítima.

O suspeito está foragido e é procurado pela polícia local. “Não tem necessidade de ser tão mau. Graças a Deus, o promotor me deu proteção e agora eles estão procurando por Cimen”, declarou Ünverdi, que entrou com uma ação criminal por tentativa de assassinato e ameaça contra o ex-funcionário. A esposa da vítima ainda afirma que Cimen tentou fazer o mesmo com ela, e que tem medo de sair de casa enquanto ele está solto.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.