Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Geral Luto

Dona Miguelina, mãe de Ronaldinho Gaúcho, morre aos 71 anos vítima da covid-19

21/02/2021 às 19h28 Atualizada em 21/02/2021 às 19h35
Por: Redação Fonte: Radio Itatiaia
Compartilhe:

 

Mãe do ídolo do Atlético Ronaldinho Gaúcho, dona Miguelina morreu neste sábado (20), aos 71 anos, vítima de covid-19. Ela estava internada desde dezembro com a doença.

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, presidente do Galo no período em que o ex-jogador defendeu o clube, fez um post em solidariedade ao craque:

À época da internação, o ex-atleta divulgou a informação pelo Twitter. "Queridos amigos, minha mãe está com covid-19 e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe", disse ídolo alvinegro em dezembro.

O Galo, clube pelo qual Ronaldinho atuou entre 2012 e 2014, conquistando a Copa Libertadores da América de 2013, a Recopa de 2014, e o Campeonato Mineiro de 2013, manifestou apoio ao ídolo na ocasião. "A Família Atleticana deseja pronta recuperação para a nossa querida Dona Miguelina. A Massa está com vocês".

A torcida do Atlético tem uma história de identificação com dona Miguelina. Em setembro de 2012, quando ela tratava de um câncer, um banner de apoio à mãe do craque foi estendido no estádio Independência no jogo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, o que emocionou o então atleta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes