Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional FALHA

Estudante recebe carteira de motorista com foto de máscara, nos EUA

Jovem contou que, ao relatar a falha, os funcionários do departamento de trânsito começaram a rir

26/02/2021 às 10h24
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

A estudante americana Lesley Pilgrim levou um susto ao receber a carteira de motorista. O documento trazia a foto dela usando máscara de proteção contra a Covid-19.  De acordo com o departamento de trânsito na cidade de Laguna Hills, o caso ocorreu por falha de um funcionário.

Lesley Pilgrim contou ao portal de notícias "Yahoo Life" que estava "animada" para trocar a foto no documento em vez de apenas reutilizar a antiga, com mais cinco anos. Então no início deste mês ela tratou de ir ao órgão responsável pela renovação da carteira.

Quanto ao erro do funcionário em ter batido a foto antes de ela tirar a máscara, Lesley comentou que a equipe devia estar "estressada e sobrecarregada" para manter todas pessoas seguras, respeitando o distanciamento social.

"Eles estavam se certificando de que todos estivessem a dois metros de distância, até mesmo direcionando as pessoas para a marca exata", relatou a universitária. "Ninguém disse nada e então ouvi um funcionário dizer 'Olhe para a câmera' e houve um clique", acrescentou ela.

pediu para que o registro fotográfico fosse refeito, o que ocorreu. Mas, na hora de emitir o documento, outra falha foi registrada e o setor de trânsito utilizou a foto dela com a máscara. "Gosto de ver humor em tudo, então ri", disse.

Com receio do documento trazer problemas futuros, a estudante voltou ao departamento de trânsito para relatar o erro. "Todos eles riram de mim. Ninguém ajudou", relatou. Posteriormente, o departamento de trânsito reconheceu a falha, mas garantiu que o documento continuaria válido pelos próximos cinco anos. 

Contudo, para não correr risco, a estudante decidiu renová-lo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes