
O vereador Caramelo (PRB) comemora a vinda do colégio Tiradentes da Polícia Militar para Sete Lagoas. Ciente da importância do histórico do colégio, e da grande contribuição que o mesmo proporciona para a educação em Minas Gerais, desde 2015 ele vem solicitando sua implantação na cidade, fazendo requerimentos na Câmara Municipal e intermediando as negociações junto a PM.
Finalmente esta semana foi acertada oficialmente a chegada do Tiradentes. A Escola Municipal Helena Rodrigues Branco, no CDI, receberá as instalações. “Este é motivo de comemorarmos. Seremos agraciados com uma unidade educacional que conta com a tradição e a disciplina peculiar da Polícia Militar, que oferece uma das melhores qualidades de ensino de Minas Gerais, ficando entre as 10 na lista do Enem”, ressalta o vereador.
A ideia é que inicialmente funcione apenas o Ensino Fundamental I e II. Dentro de no máximo quatro anos deverá funcionar também o Ensino Médio. Tanto os alunos, quanto os professores da Escola Helena Branco poderão fazer parte do Colégio Tiradentes, bem como os filhos de militares.
Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 20° Máx. 32°

