Quinta, 25 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Coronavírus

Mulher fica 11 dias internada com Covid-19 em BH e descobre que está grávida de seis meses: 'Era meu sonho'

Flávia Martins Batista chegou a ficar quatro dias intubada. Ela descobriu a gravidez depois de fazer um ultrassom no hospital.

04/04/2021 às 11h13
Por: Redação Fonte: g1
Compartilhe:

Depois de ficar quatro dias intubada por causa de complicações causadas pela Covid-19, Flávia Martins Batista, de 39 anos, fez um ultrassom a pedido dos médicos. Mal sabia ela que estava grávida de seis meses de uma garotinha.

Flávia disse que não sentiu nenhum sintoma de gravidez. Como a menstruação dela é irregular, não percebeu alterações. Esta é a primeira filha dela.

“Eu acho que Deus me permitiu ir no hospital, passar por isso tudo, para eu descobrir ela. Eu acho que ela ia nascer sem eu saber que estava grávida”, disse.

No dia 16 de março, Flávia teve falta de ar e foi ao hospital. Como é asmática, ela pensou se tratar de uma crise. A mulher foi internada no CTI e um exame comprovou que estava com Covid-19.

Quatro dias depois, Flávia foi transferida para a enfermaria. Foi neste período que descobriu a gravidez. Ela recebeu alta no dia 27 de março.

Os pais já escolheram o nome da filha.

“Maria Vitória”, contou Flávia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes