Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional Sertanejo

Bruno, da dupla com Marrone, gera polêmica ao postar foto com foragido da Justiça em Dubai

Dubaiano é acusado há cinco anos no Brasil por lavagem de dinheiro, organização criminosa e estelionato

22/04/2021 às 13h49
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, chocou muitos fãs e internautas durante suas férias em Dubai, nos Emirados Árabes. Ele postou fotos ao lado de Danilo Dubaiano, nome artístico de Danilo Vunjão Santana, acusado há cinco anos no Brasil por lavagem de dinheiro, organização criminosa e estelionato.

Em uma das imagens, o cantor aparece em um iate, bebendo com Danilo, com um dos cartões-postais do país ao fundo. “A palavra tem poder, dá uma olhada na minha última postagem! Obrigado por tudo, Danilo Dubaiano”, escreveu o cantor, que bloqueou os comentários da postagem.

Em outra foto, também na embarcação e com muitas pessoas, a legenda diz: “Glória a Deus! O resto é inveja”.

Muitos fãs cobraram um posicionamento do sertanejo, que ironizou a situação. “Não é porque eu ando com quem bebe que sou obrigado a andar também”, postou. 

Danilo tem mandados de prisão expedidos pela Justiça do Rio Grande do Sul e da Bahia. Segundo as investigações do Ministério Público, ele lesou clientes no Brasil e no exterior, movimentando quase R$ 500 milhões ilegalmente. O golpe era realizado através de um site de apostas esportivas Para se cadastrar, o cliente tinha que depositar uma quantia, com a promessa de ganhos de 30% do valor investido. Só que esse “lucro” não era resgatado. Quem ganhava o dinheiro eram os que estavam no topo da pirâmide, que iam convidando outras e aplicando os golpes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes