
A Polícia Militar em Sete Lagoas realizou no dia 01 de dezembro uma Ação Social na APAE. Alunos do CFSd - Curso de Formação de Soldados, estiveram presentes na APAE, onde participaram de várias atividades, e ainda, com recursos próprios, fizeram uma doação em dinheiro no valor de R$3800,00 àquela Associação.
O presente mais valioso, porem, quem ganhou foram os Soldados, que puderam vivenciar momentos maravilhosos e inesquecíveis com os alunos da APAE.

Fé e literatura Livro histórico resgata a caminhada católica na Diocese de Sete Lagoas
Fé Sete Lagoas terá missa por futura santa brasileira
Especial GTA 6: Rockstar libera acesso antecipado do jogo para fã com câncer terminal
Fraternidade Usina de Beneficiamento de Alimentos retoma legado do Padre Adriano no combate à fome em Sete Lagoas
Fé Sete Lagoas terá uma das Missas em ação de graças pela vida e santidade da Venerável Benigna
Alerta Endividamento com jogos de aplicativo pode ter levado homem de Sete Lagoas a tirar a própria vida em Inhaúma Mín. 17° Máx. 28°


