As informações partiram do próprio Comandante da Guarda Civil Municipal de Sete Lagoas Marlon Mariel durante uma reunião na última terça-feira (29), com os comerciantes da região leste na faculdade Santo Agostinho.
Ao ser perguntado por um dos comerciantes como estaria a situação da Guarda Civil Municipal, o Comandante Marlon Mariel afirmou que não iria mentir sobre a grave situação da Guarda Civil Municipal. Segundo ele, a situação é crítica, três viaturas estariam paradas por falta de pneus na garagem da prefeitura, vários pedidos foram feitos, mas nada foi solucionado, as viaturas estão paradas há dias.
Informações dão conta de que falta até óleo de motor para as viaturas. Segundo Marlon Mariel, outras viaturas da Guarda Civil Municipal ,estavam precisando realizar a troca de óleo do motor, os veículos não pararam graças aos comerciantes que se uniram e custearam a troca de óleo das viaturas.
O Comandante ainda relatou as dificuldades que os Guardas Municipais estão passando. ”Nossos Guardas estão sem receber seus salários desde outubro, o que agrava mais a situação, imaginem a pessoa trabalhar sem saber quando irá receber”. Disse Marlon Mariel. Em sua fala, Mariel espera que a nova administração juntamente com o Legislativo de o suporte necessário para que a Guarda Civil Municipal continue prestando ótimos serviços para a população Setelagoana.
Mín. 14° Máx. 28°