Terça, 20 de Maio de 2025
°

Polícia Estupro

Polícia prende técnico de futebol suspeito de estuprar jogadores adolescentes

Abusos aconteciam dentro das dependências do clube, em Ibirité

23/05/2021 às 17h40
Por: Redação
Compartilhe:

Um treinador de futebol juvenil, de 38 anos, foi preso pela Polícia Civil, nessa sexta-feira (21), suspeito de estuprar e abusar sexualmente de ao menos três adolescentes com idades entre 13 e 15 anos. A polícia ouviu nove jovens que treinavam com o investigado. Eles detalharam que os abusos ocorriam nas dependências do clube de futebol ao qual estavam vinculados e abrigados sob responsabilidade do suspeito.

Após a expedição do mandado de prisão preventiva, o investigado se apresentou espontaneamente, acompanhado de um advogado, na 2ª Delegacia de Polícia Civil em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde foram registrados os crimes há um mês.

Os responsáveis pelo caso revelaram que uma troca de mensagens contribuiu para as investigações. “Tivemos acesso a mensagens por celular que o investigado transmitiu a uma das vítimas, o que corrobora com os relatos das vítimas”, pontuou a delegada responsável pelo inquérito policial, Carolina de Oliveira Urbano.

Presentes em troca do silêncio

O preso, natural do estado do Maranhão, estava em Ibirité há cerca de dois anos, e maior parte das vítimas vieram do estado do Pará para realizarem os treinos. O homem teria, inclusive, oferecido dinheiro e presentes aos jovens como forma de evitar denúncias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio