Um homem, de 42 anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais em Januária, no Norte de Minas Gerais, depois de confessar estuprar a enteada, uma menina de 11 anos. Em função dos abusos, a garota ficou grávida dele.
O homem contou aos policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município que aproveitava o momento em que a companheira saía de casa para cometer os estupros. Em conversa com os agentes, a mãe da menina relatou que não tinha conhecimento dos abusos.
A menina, por sua vez, contou aos policiais que a mãe dela desconfiou do crime ao perceber que o ciclo menstrual dela estava atrasado e ao notar que a barriga dela estava crescendo. Exames constataram que a menina está grávida de 27 semanas.
De acordo com Bruna Birto, delegada à frente do caso, a vítima mal saía de casa desde o início da pandemia, quando o colégio passou a ter aulas remotas, e, quando deixava a residência, estava sempre acompanhada. “A menina era muito reservada, não frequentava as aulas há dois anos e só saía de casa acompanhada. Por esses motivos, passamos a investigar o padrasto dela”, afirmou.
O homem foi preso em uma obra onde prestava serviços de pedreiro. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Apreensão Dois jovens são presos com submetralhadora artesanal no Centro de Sete Lagoas
Golpe Golpe na venda de veículo deixa jovem com prejuízo de R$ 5 mil em Fortuna de Minas
Vandalismo Servidor público é preso após danificar placas de trânsito em Baldim Mín. 21° Máx. 33°

