
A agressão aconteceu por volta das 14h desta terça-feira (20) durante reunião de uma comissão de servidores da Secretaria da Saúde com o Secretário da Fazenda Mario “Preto” no prédio da prefeitura, o assunto em pauta era pagamentos em atraso.
A equipe de jornalismo do site Megacidade.com, esteve em contato telefônico com a servidora da saúde S.C que foi agredida. Segundo a servidora que pediu que não fosse identificada, 7 servidoras da Secretaria da Saúde estavam participando da reunião com o Secretário da Fazenda Mário Preto . No meio da reunião o prefeito Márcio Reinaldo chegou, momento em que foi indagado pela funcionária, ele não teria gostado da pergunta da servidora vindo agredi-la com um tapa forte no ombro, e logo após proferiu palavras de baixo calão para todos que participavam da reunião. Servidores que estavam na reunião ficaram estarrecidos com a agressão do prefeito Márcio Reinaldo.

A servidora agredida S.C ,que ainda está em estado de choque, disse a nossa equipe de reportagem, que, apesar da revolta, não pretende acionar a justiça. Segundo ela, a reunião foi somente para reivindicar o pagamento dos salários atrasados.
Esse é o segundo caso de agressão do prefeito Márcio Reinaldo em sua carreira política. No ano de 2012, o repórter do "CQC" Felipe Andreoli foi agredido com um tapa no rosto quando era deputado federal pelo (PP), durante uma entrevista em Brasília.
Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 20° Máx. 32°

