Sexta, 26 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Bebê

Mulher é presa após jogar filho de 5 meses no chão durante festa em MG

Vítima foi internada

31/08/2021 às 11h02
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

Uma mulher de 45 anos foi presa após jogar o próprio filho de 5 meses no chão. Tudo aconteceu enquanto ela estava em uma festa, em Bom Despacho, na região Centro-Oeste de Minas, no último domingo (29). A mãe confessou o que fez com o bebê alegando ter sido insultada por participantes do evento. A Polícia Civil investiga o caso.

A Polícia Militar foi chamada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade e ficou sabendo do ocorrido. A solicitante informou que estava na festa e sentada próxima da mãe do bebê. A responsável pela criança, conforme o registro da ocorrência, estava alcoolizada e nervosa.

Em duas oportunidade, segundo o relato da solicitante, a mulher jogou o próprio aparelho celular no chão e, na sequência, o bebê. A testemunha socorreu a vítima e buscou atendimento médico na UPA. O bebê teve escoriações superficiais no couro cabeludo e hematoma supranasal. Ele precisou ficar internado em observação para a realização de raio x.

Prisão

A mãe do bebê foi detida no momento em que chegava em casa. Ela foi presa em flagrante. Em conversa com os militares, ela assumiu ter jogado o próprio filho no chão dizendo que havia sido insultada por alguns participantes da festa.

A suspeita recebeu atendimento médico, pois disse que foi agredida. No entanto, não soube dizer quem eram os autores. Após ser medicada e liberada, a mulher foi levada para a Delegacia Regional de Bom Despacho.

Investigação

A Polícia Civil informou ao BHAZ que a suspeita foi presa pelo crime de lesão corporal. A pena pode chegar a três anos de prisão. “Após a formalização dos procedimentos, a investigada foi conduzida ao sistema prisional. O inquérito policial instaurado para apuração dos fatos segue em andamento na Delegacia Regional em Bom Despacho”, esclareceu em nota.

Nota da Polícia Civil

“Sobre a ocorrência envolvendo a queda de uma criança de 5 meses, no último domingo (29), em Bom Despacho, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que ratificou a prisão em flagrante da suspeita, de 45 anos, pelo crime de lesão corporal, previsto no art. 129, § 9º da Lei 2848/40, cuja pena pode chegar a três anos de prisão. Após a formalização dos procedimentos, a investigada foi conduzida ao sistema prisional. O inquérito policial instaurado para apuração dos fatos segue em andamento na Delegacia Regional em Bom Despacho”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h06 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes