
Leitores ficaram indignados com a atitude de algumas pessoas que fazem caminhada na lagoa do Cercadinho próximo ao bairro Mangabeiras. Alguns freqüentadores da lagoa se sentiram incomodados com uma casinha que foi colocada provisoriamente para dar abrigo a dois cães de rua da região.
Insatisfeitos com casinha e também com os cães, alguns freqüentadores decidiram acionar a prefeitura para retirar a casa e também os cachorros do local, atitude que gerou revolta entre os moradores. Informações dão conta de que a prefeitura retirou somente a casinha, deixando os animais abandonados na rua e sem a casinha que servia de abrigo.
A casinha teria sido construída por uma senhora moradora da região com um gesto de amor no intuito de abrigar dois cãezinhos abandonados que estavam vacinados e castrados por ela. Vizinhos estavam ajudando com ração e água, segundo eles os animais são dóceis e amorosos.
“Agora novamente os bichinhos se encontram sem um lar, a casinha foi levada não se sabe para onde pela prefeitura”. Disse uma moradora.
Os moradores da região lamentam a atitude e prometem ir até a repartição pública responsável para tentar resgatar a casinha que foi construída com muito amor por uma moradora do bairro.

Surpresa Surpresa emocionante: policial militar interrompe rotina e visita esposa em formação para comemorar aniversário da filha em Sete Lagoas
Casamento Casamento no Hospital Municipal: uma história de amor e fé sela união após 40 anos de convivência
Despedida FOTOS: Fãs e amigos prestam homenagens a Lô Borges em Santa Tereza, onde nasceu o Clube da Esquina
Trilhas de Minas Belo Horizonte sedia o I Seminário Mineiro de Trilhas
Inédito Em Corinto, maquinista de 103 anos que levou tropas na 2ª Guerra Mundial revela segredo de longevidade: ‘Cerveja e boteco’
Novo milionário Prêmio de R$ 96 milhões da Mega-Sena sai para aposta única; saiba para qual cidade
Universo Chuva de meteoros das Orionídeas pode iluminar o céu de Sete Lagoas — se o clima colaborar
Vida animal Casal constrói santuário para animais feridos às margens do Rio Cipó
Viagem Trem Vitória-Minas: a partir de 2026 terá viagens noturnas e promete facilitar o acesso dos mineiros às praias capixabas Mín. 21° Máx. 34°


