Quarta, 21 de Maio de 2025
18°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Assalto

Homem com passagens por crimes violentos de roubos é preso após assalto a padaria em Sete Lagoas

01/11/2021 às 09h48
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Um homem de 31 anos (Davisson W.V.F.M.) foi preso após roubo de celular no centro de Sete Lagoas e assalto a uma padaria, na tarde do último sábado (30), na Rua Professor Abeylard, bairro Nossa Senhora das Graças.

Segundo informações, o suspeito tem passagens por crimes violentos de roubos, sendo que o mesmo entrou com uma réplica de arma de fogo na padaria e roubo 600 reais em dinheiro.

Ao perceber que a arma era uma réplica, o gerente da padaria (D.L.P. de 40 anos) entrou em luta corporal com ele e o um outro autor, os quais acabaram deixando no local, uma motocicleta Honda NXR 150 BROS, placa HHA-8817, e fugiram a pé.

Davisson foi localizado próximo ao viaduto do Náutico, tendo sido encontrado com ele, dois celulares, um dos quais havia sido roubado minutos antes do assalto à padaria. Já o outro autor não foi localizado.

Davisson foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h07 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 27°

Qui 29°C 13°C
Sex 29°C 15°C
Sáb 28°C 15°C
Dom 27°C 13°C
Seg 27°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio