Uma adolescente de 16 anos (Maria Luíza da Silva Teixeira) morreu ao ser baleada na cabeça, na noite desta terça-feira (2), por volta das 19h38min, na Rua Altina Pereira, bairro Chácaras do Lago em Paraopeba. Outra adolescente de 15 anos (N.R.A.S.) e um homem de 22 anos (Kelver M.A.) também foram atingidos.
De acordo com informações, uma testemunha (R.) teria ouvido baterem no portão de sua casa e ao verificar, viu Maria Luíza caída no chão ao lado da rua, tendo a conduzido com os outros atingidos, até a UPA de Paraopeba, onde a adolescente já chegou sem vida.
O homem Kelver M.A. foi atingido na coxa e bolsas escrotais e a outra adolescente N.R.A.S. na coxa direita, sendo que a bala transfixou e alojou na coxa esquerda. Ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, para procedimento cirúrgico.
Uma mulher de 54 anos (K.M.) informou que há desentendimento entre seus filhos e os indivíduos W.J.Q. e P.O.S. de 18 anos, os quais teriam entrado em uma mata que fica nas proximidades. Ao acessarem o local, policiais também foram surpreendidos por disparo de arma de arma de fogo, mas não foram atingidos.
Após ser localizado em sua residência, o suspeito P.O.S. disse que há desentendimento entre ele com os irmãos Kelver M.A. e C.M.A. de 20 anos, e o pai deles (A.J.A.A. de 50 anos), os quais também já desentenderam com seus amigos W.J.Q. e L.G.F.P. de 19 anos.
Então, ao passar com L.G.F.P. em frente à residência dos referidos irmãos, lhes chamaram para conversar, mas quando parou a motocicleta foram de imediato agredidos fisicamente por eles e o pai, sendo que Kelver teria chegado a desferir um golpe de faca que atingiu suas costas.
Logo após, P.O.S e W.J.Q. teriam retornado armados com uma garrucha calibre 38 e um revólver calibre 38, sendo que ao avistar Kelver efetuou um disparo na direção dele, porém poucos instantes antes, disparou a garrucha acidentalmente atingindo sua perna direita de raspão.
Já W.J.Q. teria efetuado vários disparos na direção de Kelver. Logo após, fugiram no sentido ao matagal, tomando direções opostas, jogando a garrucha em meio à vegetação, juntamente com a calça que trajava na ocasião.
A polícia foi na casa de L.G.F.P., onde localizou no quarto dele, um recipiente de vidro de tampa vermelha contendo um cartucho de calibre 32 picotado e maconha. O mesmo foi encontrado na Rua das Mangabeiras.
O suspeito P.O.S apresentava ferimento nas costas bem como escoriações , hematoma no olho direito e escoriações perna direita devido segundo ele agressões sofridas já mencionadas e o disparo acidental.
O corpo de Maria Luíza foi removido ao IML de Sete Lagoas pela Funerária São Clemente.

Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo
MATOZINHOS Homem morre após ser atropelado por ônibus em Matozinhos
SETE LAGOAS Mãe é presa após duas crianças serem encontradas sozinhas em rua de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo Mín. 19° Máx. 33°


