Quinta, 22 de Maio de 2025
14°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Homicídio

Jovens são presos e menor apreendido pela morte da adolescente com tiro na cabeça, em Paraopeba

Conforme já publicado pelo Site Mega Cidade, um homem também foi atingido na coxa

04/11/2021 às 10h37
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, uma adolescente de 16 anos (Maria Luíza da Silva Teixeira) morreu ao ser baleada na cabeça, na noite desta terça-feira (2), por volta das 19h38min, na Rua Altina Pereira, bairro Chácaras do Lago em Paraopeba. Outra adolescente de 15 anos (N.R.A.S.) e um homem de 22 anos (Kelver M.A.) também foram atingidos.

Após o crime, a polícia prendeu L.G.F.P. e P.O.S. de 18 anos pelos crimes de homicídio consumado e tentado, além da posse de drogas e munição por parte de L.G.F.P. Um menor de 17 anos (G.W.F.R.) também foi apreendido pela participação no homicídio.

Relembre o crime:

De acordo com informações, uma testemunha (R.) teria ouvido baterem no portão de sua casa e ao verificar, viu Maria Luíza caída no chão ao lado da rua, tendo a conduzido com os outros atingidos, até a UPA de Paraopeba, onde a adolescente já chegou sem vida.

O homem Kelver  M.A. foi atingido na coxa e bolsas escrotais e a outra adolescente N.R.A.S. na coxa direita, sendo que a bala transfixou e alojou na coxa esquerda. Ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, para procedimento cirúrgico.

Uma mulher de 54 anos (K.M.) informou que há desentendimento entre seus filhos e os indivíduos W.J.Q. e P.O.S., os quais teriam entrado em uma mata que fica nas proximidades. Ao acessarem o local, policiais também foram surpreendidos por disparo de arma de arma de fogo, mas não foram atingidos.

Após ser localizado em sua residência, o suspeito P.O.S. disse que há desentendimento entre ele com os irmãos Kelver  M.A. e C.M.A. de 20 anos, e o pai deles (A.J.A.A. de 50 anos), os quais também já desentenderam com seus amigos W.J.Q. e L.G.F.P. de 19 anos.

Então, ao passar com L.G.F.P. em frente à residência dos referidos irmãos, lhes chamaram para conversar, mas quando parou a motocicleta foram de imediato agredidos fisicamente por eles e o pai, sendo que Kelver teria chegado a desferir um golpe de faca que atingiu suas costas.

Logo após, P.O.S e W.J.Q. teriam retornado armados com uma garrucha calibre 38 e um revólver calibre 38,  sendo que ao avistar Kelver  efetuou um disparo na direção dele, porém poucos instantes antes, disparou a garrucha acidentalmente atingindo sua perna direita de raspão.

Já W.J.Q. teria efetuado vários disparos na direção de Kelver. Logo após, fugiram no sentido ao matagal, tomando direções opostas, jogando a garrucha em meio à vegetação, juntamente com a calça que trajava na ocasião.

A polícia foi na casa de L.G.F.P., onde localizou no quarto dele, um recipiente de vidro de tampa vermelha contendo um cartucho de calibre 32 picotado e maconha. O mesmo foi encontrado na Rua das Mangabeiras.

O suspeito P.O.S apresentava ferimento nas costas bem como escoriações , hematoma no olho direito e escoriações perna direita devido segundo ele agressões sofridas já mencionadas e o disparo acidental.

O corpo de Maria Luíza foi removido ao IML de Sete Lagoas pela Funerária São Clemente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h07 - Fonte: ClimaTempo
14°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 26°

Sex 27°C 14°C
Sáb 27°C 15°C
Dom 26°C 13°C
Seg 26°C 14°C
Ter 27°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio