Sexta, 19 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional Abuso

Casal faz sexo atrás do altar de igreja, causa indignação e se torna caso de polícia após viralizar

Não se sabe se as imagens foram vazadas intencionalmente

05/11/2021 às 14h33
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

Imagens de um casal fazendo sexo atrás do altar da Igreja de São Miguel, em Bree, na Bélgica, circulam pelas redes sociais. A filmagem mostra uma mulher nua curvada enquanto o homem a filma por trás. As fotos causaram indignação generalizada e levou a uma investigação policial. As informações são do jornal britânico Daily Star.

A identidade do casal ainda é desconhecida e não se sabe se a filmagem foi postada propositalmente ou vazou. Reportagens locais sugerem que o vídeo começou a ser distribuído pelo WhatsApp antes de se espalhar pelos canais de mídia social.

Não está claro também quando o encontro aconteceu, mas as pessoas da igreja acreditam que pode ter acontecido em 27 de outubro. A igreja, que pretendia tratar do assunto “discretamente”, é um edifício acessível ao público para que qualquer pessoa possa entrar na igreja.

  Igreja onde ocorreu o ato (Reprodução/Google StreetView/Daily Star)

O porta-voz da Igreja Sint-Michielskerk, Ernest Essers, disse que o incidente filmado “ultrapassou todos os limites de decência, respeito e razoabilidade”. Ele disse ter recebido o vídeo pelo WhatsApp no ??dia 29 de outubro. “Isso é difamação pública. Vamos registrar queixa na polícia”, acrescentou.

Investigação policial

A polícia local já está à frente do caso. Segundo o site de notícias Het Nieuwsblad, as autoridades estão investigando o incidente como pornografia em local público e divulgação das imagens. Segundo a prefeita de Bree, Liesbeth Van der Auwera, a polícia já anunciou que um relatório duplo foi oficialmente redigido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h10 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes