Um homem de 22 anos (Thallisson Lucas Pereira Silva) foi morto a tiros, na noite deste domingo (7), no cruzamento da Rua João Francisco de Oliveira com a Rua Heitor Gonçalves dos Santos, bairro Belo Vale II em Sete Lagoas. Outro homem (M.D.P.S. de 25 anos) atingido no joelho foi socorrido na UPA 24 Horas.
De acordo com informações, policiais que faziam patrulhamento nas proximidades do local, ouviram estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. Quando lá chegaram viram pessoas em desembalada carreira, a vítima fatal caída no chão e um veículo Chevrolet Ônix de cor prata que saiu em disparada após fazer uma manobra brusca.
Este carro que tinha queixa de roubo em Contagem, utilizado em prática de roubo, foi localizado abandonado na Rua Nilson Antônio Martins, bairro Verde Vale. O automóvel estava com três furos de disparos de arma de fogo, sendo dois na lateral esquerda e um no para-brisa.
M.D.P.S. que foi atendido na UPA teria relatado que estava na companhia de Thallisson, quando o Ônix chegou e dois indivíduos saíram e atiraram contra eles. As vítimas tentaram fugir e esconder junto a um automóvel GM Celta que estava estacionado no local e foi alvejado por um disparo. As mesmas continuaram sendo perseguidas, sendo que M.D.P.S. conseguiu escapar mesmo atingido no joelho, mas Thallisson acabou caindo, foi alcançado e levou diversos tiros à “queima-roupa”.
A perícia esteve no local e recolheu dezenas de cápsulas calibre 9mm e calibre 380, sendo que a vítima foi atingida no rosto, cabeça, tórax e membros superiores.
O corpo de Thallisson foi removido pela Funerária Central e o veículo Chevrolet Ônix para o pátio do Socorro Silva.
Os autores do crime não foram localizados.
Mín. 13° Máx. 26°