Um jovem de 25 anos foi morto a tiros enquanto voltava da comemoração do próprio aniversário. Um amigo de Igor Ferreira da Silva encontrou o rapaz caído em uma rua do bairro Ventosa, na região Oeste de Belo Horizonte, e o socorreu. O caso é cercado de mistério e foi registrado nesse domingo (7).
De acordo com a Polícia Militar, Igor celebrou mais um ano de vida em um bar. Um dos amigos que esteve no estabelecimento contou ter saído mais cedo, no entanto, ao passar pela rua Xapuri, já na madrugada de ontem, visualizou o aniversariante caído na via pública.
A testemunha, conforme registrado na ocorrência, percebeu que a vítima apresentava perfurações na cabeça e na região do tórax. Igor foi socorrido no próprio carro do amigo até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Oeste.
O médico de plantão constatou a morte do jovem, assim que ele deu entrada na unidade de saúde. A perícia da Polícia Civil compareceu para realização dos trabalhos.
A morte de Igor está cercada de mistério, já que a polícia não tem informações sobre autoria e motivação do crime. A moto da vítima foi recolhida na rua e rebocada até o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
A reportagem procurou a Polícia Civil e foi esclarecido que um procedimento investigativo foi instaurado para apurar o homicídio. “A PCMG informa que nenhum suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão e que, no momento, apura a motivação, as circunstâncias e a autoria do crime”, disse em nota.
“A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou procedimento investigativo para apurar o homicídio da vítima, de 25 anos, ocorrido neste domingo (7/11), no bairro Ventosa, em Belo Horizonte. A PCMG informa que nenhum suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão e que, no momento, apura a motivação, as circunstâncias e a autoria do crime”.
Mín. 13° Máx. 26°