Sexta, 03 de Dezembro de 2021
31 99616-7463
Saúde Coronavírus

Cidades de Minas cancelam festas de Réveillon e Carnaval temendo nova onda da Covid-19

25/11/2021 16h20
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Dezenas de cidades de Minas Gerais já decidiram cancelar o Réveillon e o Carnaval temendo a quarta onda da covid-19, que já toma conta da Europa. No Sul do Estado, algumas prefeituras anunciaram oficialmente que não vão fazer eventos públicos.

É o caso das cidades de Gonçalves e Paraisópolis, que cancelaram as festividades. Em Brasópolis, os tradicionais bonecos gigantes da folia não vão desfilar em 2022. Em Borda da Mata, a prefeitura anunciou que a verba do Carnaval será usada para novas ações de controle da pandemia. Em Cambuí, famosa pelos blocos, em Sapucaí Mirim, e em Córrego do Bom Jesus, que tem folia antecipada, o Carnaval também já foi cancelado.

No Norte de Minas, as cidades que têm maior tradição são Januária, Brasília de Minas e Pirapora. Em nenhuma delas haverá festa da virada de ano promovida pelas prefeituras. Reuniões devem ser realizadas nos próximos dias para decidir sobre o Carnaval.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.