Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional Boa ação

Papai Noel usa escada dos bombeiros e leva presentes a crianças com Covid-19

Veja o vídeo!

18/12/2021 às 11h16
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

Uma boa ação para alegrar e encher de esperança a sua quinta-feira (16). No Peru, o papai-noel resolveu usar a escada do Corpo de Bombeiros para distribuir presentes para 126 crianças com Covid-19 internadas na Vila Pan-americana de Lima, transformada em hospital de emergência.

Ao invés do tradicional trenó puxado por renas, o bom e rechonchudo velhinho chega a seus quartos usando uma escada dos bombeiros.

Em meio a um agravamento da pandemia no Peru, as crianças, surpresas, recebem com alegria a chegada antecipada do Papai Noel e se aproximam das janelas para receber seus presentes. Na vila, que hospedou os desportistas nos Jogos Pan-americanos de Lima em 2019, estão alojados atualmente cerca de 1.200 pacientes e mais de mil funcionários.

"Estamos comemorando o Natal com as crianças, muitas vão passar as festas conosco porque estão contaminadas", diz à AFP a enfermeira-chefe Maritza Huapaya.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h34 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes