Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Internacional Covid-19

Mulher tira vestido e tenta usá-lo como máscara de proteção para comprar sorvete

04/01/2022 às 13h52
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

Mais um caso de pessoas que se recusam a usar máscaras contra a Covid-19 dá o que falar nas redes sociais ao longo dos últimos dias. Desta vez, uma mulher da Argentina tentou comprar sorvete tirando o próprio vestido que usava para fazê-lo de proteção facial. O momento inusitado ocorreu no primeiro dia de 2022 e foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens, que viralizaram por meio da web, é possível ver que a mulher chega à sorveteria na cidade de Godoy Cruz já seminua. Ela entra no estabelecimento e espera ao lado de outros clientes, enquanto tenta, sem sucesso, colocar o vestido para cobrir o rosto.

Na sequência, o homem que já estava no local, junto das filhas, observa a cena e parece não acreditar no que vê. Segundo os responsáveis pela sorveteria, a mulher implicou com o fato de que o homem, pai das meninas, também abaixou a máscara em algum momento.

Apesar de tentar convencer os atendentes a servi-la, a mulher precisou deixar o local sem o sorvete. Fontes locais ainda dão conta de que ela estava com pelo menos outras 10 pessoas do lado de fora da sorveteria, todas elas sem máscara de proteção contra a Covid-19.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes