Quinta, 25 de Abril de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional Tubarão

Banhistas 'fogem' de tubarão em praia australiana e local é interditado

06/01/2022 às 14h28
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

Na tarde dessa segunda-feira (3), banhistas na praia de Perth, na Austrália, foram surpreendidos durante um momento de lazer. Um tubarão-tigre de grande porte foi visto nadando a cerca de 5 metros da faixa de areia onde as pessoas estavam, o que causou alvoroço no local e motivou a proibição do acesso à área praiana.

Banhistas que frequentavam o local precisaram até mesmo segurar seus cães, a fim de evitar que os animais corressem para o mar atrás do peixe. Testemunhas afirmaram que o tubarão aparentava medir cerca de 3 metros de comprimento.

O caso ocorreu em Pinnaroo Point, em região banhada pelo Oceano Índico. Segundo o canal 9News, não é a primeira vez que o local serve de cenário para o avistamento de tubarões nos últimos dias. Após a repercussão, a praia foi fechada e, até ontem, banhistas estavam proibidos de entrar ali.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BHAZ (@portalbhaz)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes