Sexta, 19 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional Vídeo

Juíza é gravada beijando condenado à prisão perpétua, por matar policial

06/01/2022 às 16h30 Atualizada em 06/01/2022 às 16h31
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

juíza da província argentina de Chubut Mariel Suarez foi flagrada por uma câmera de segurança enquanto beijava Cristian 'Mai' Bustos, que foi condenado por matar um policial em 2009, durante uma fuga. O detalhe que ela mesma tentou salvá-lo da pena de prisão perpétua, em 22 de dezembro passado.

A magistrada foi a única integrante de um corpo de juízes que não recomendou a prisão perpétua durante o julgamento de "Mai". A filmagem do encontro amoroso foi realizada uma semana depois.

Após as filmagens virem à tona, ela virou alvo de um processo administrativo do Superior Tribunal de Justiça do país, que busca apurar a conduta do momento de intimidade.

Em sua defesa, a magistrada, durante entrevista à rede de TV El Doce, afirmou que o contato com o detento foi meramente profissional e tinha como objetivo conhecer "a versão dele da história", para escrever um livro.

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h10 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes