Sexta, 26 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Internacional Pérola

Homem morde molusco em jantar e encontra pérola valiosa: 'Achei que era meu dente'

04/03/2022 às 17h25
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

Um homem de 58 anos encontrou uma pérola em sua comida enquanto jantava com a esposa e, a princípio, pensou que fosse um dente quebrado. O episódio ocorreu pouco mais de duas semanas atrás, quando Michael Spressler mordeu um molusco no restaurante The Lobster House, no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. As informações são do portal NJ Advance Media.

“Eu achei que um dos meus molares tinha quebrado”, disse Michael, que ficou chocado após a descoberta. No entanto, ele logo notou que o formato redondo do objeto não poderia ser um dente partido. Após muita pesquisa, foi surpreendido com a informação de que a pérola encontrada pode render um bom dinheiro.

Segundo o site The Pearl Source, o item pode girar em torno de 50 dólares – o equivalente a R$ 252 – a 100 mil dólares – que, no Brasil, é avaliado em R$ 504 mil. Tudo depende do corpo de água de onde ela veio. “Na verdade, eu pensei que era uma pequena pedra ou algo do tipo”, completou. Foi quando cuspiu a bolinha na palma da mão que vislumbrou uma “peróla branca perfeitamente redonda”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes