Quinta, 18 de Abril de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional Bebê

Vídeo: Bebê com síndrome do "Cabelo Impenteável" conquista a Internet

10/03/2022 às 13h48 Atualizada em 10/03/2022 às 14h01
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

Bad hair day? Que nada! Esse bebê de apenas 1 ano está conquistando a internet com seu cabelo indomável. Diagnosticado com a 'síndrome do cabelo impenteável'. Locklan ( @uncombable_locks ) faz parte de um grupo de 100 pessoas em todo o mundo com esta condição rara.

Kate Samples, mãe do garoto e seu marido, ambos moradores de Atlanta, nos EUA, perceberam algo diferente com os cabelos do pequeno aos 5 meses de idade, quando os fios começaram a crescer. Foi aí que um estranho enviou uma mensagem no Instagram de Kate perguntando se seu bebê tinha "síndrome do cabelo impenteável".

Ao pesquisar no Google, ela descobriu que essa é uma condição genética em que uma anomalia estrutural no cabelo impede que ele seja penteado, deixando-o com essa aparência ‘arrepiada’, mas que, para alívio dos pais de Locklan, afeta apenas a aparência do bebê que, com seu estilo diferente, conquistou mais de 27 mil seguidores no Instagram.

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h14 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 25°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes