Quinta, 25 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Internacional Pianista

Vídeo: Ucraniana se despede do piano em meio a imóvel destruído

21/03/2022 às 11h50
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

Em meio aos escombros de uma casa bombardeada na Ucrânia, que foi o lar de uma família, a pianista Irina Maniukina, moradora de Bila Tserkva, ao sul de Kiev, capital do país, encostou os dedos nas teclas do piano dela pela última vez, emitindo um linda canção enquanto se despedia do imóvel no qual a ucraniana viveu até o começo de março.

De acordo com o veículo de imprensa The Mirror, Irina tomou a decisão de tocar algumas canções como forma de desabafo, na tentativa de colocar os sentimentos para fora, após se deparar com a casa nesse estado depois que bombas caíram a 10 metros de distância do endereço dela.

O momento emocionante, registrado pela filha Karina Maniukina, de 16 anos, mostra a pianista acomodando-se ao piano, que está bastante conservado, diferente do resto do local. Antes de começar, a mãe da garota levanta os panos que cobrem o instrumento e tira com as mãos cinzas que repousavam ali.

Após fazer o registro, Karina compartilhou o conteúdo no TikTok com a seguinte legenda: “Não julguem. Minha mãe é pianista profissional e decidiu tocar para deixar isso tudo para trás”. Desde a publicação, o vídeo conquistou mais de 1,7 milhão de visualizações somente nessa rede social.

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes