
Já está publicado no site oficial da Câmara Municipal, o Ato nº 23.325 que “nomeia comissões permanentes da Câmara Municipal de Sete Lagoas e dá outras providências”. Uma das mais demandadas, a Comissão de Legislação e Justiça (CLJ) tem como presidente o vereador Fabrício Nascimento (PRB). Euro Andrade (PP) foi designado relator e Zé do União (PSL) como membro.
Responsável por fiscalizar e acompanhar a execução orçamentária do Município, a Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária e de Tomada de Contas (CFFOTC) ficou com Milton Martins (PSC) na presidência e Renato Gomes (PV) na relatoria. O vereador Joaquim Gonzaga (PSL) completa a equipe.

Pauta da Reunião
Sobre a pauta da Reunião Ordinária dessa terça-feira (14), dois textos serão apreciados pelos parlamentares. A Emenda Supressiva 01 ao Projeto de Lei Ordinária (PLO) 12/2017 acoplada ao parecer da CFFOTC e o Projeto de Lei Ordinária nº 12/2017, de autoria do chefe do Poder Executivo, que “autoriza abertura de crédito suplementar no valor de R$ 33.980.000,00 no orçamento fiscal do município de Sete Lagoas, em favor do Fundo Municipal de Saúde”.
Inscrição na tribuna
A assistente social da Associação de Amparo aos Pacientes com Câncer (ASAPAC), Núbia Costa, está inscrita na “tribuna do povo” para falar sobre a “ampliação do atendimento aos pacientes com câncer de Sete Lagoas”.
Ainda durante a sessão serão apresentadas pelos vereadores cerca de 300 matérias entre moções, requerimentos e pedidos de providências. A sessão está marcada para as 15h e a TV Câmara, pelo canal 6.2, transmite ao vivo.
Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 20° Máx. 32°

