Dois primos que viviam em St Louis, no Missouri (EUA), morreram durante uma transmissão ao vivo no Instagram em razão de disparos de arma de fogo. Conforme afirma a imprensa internacional, Paris Harvey, uma menina de 12 anos teria atirado acidentalmente no primo, Kuaron Harvey, de 14, e se matado logo em seguida.
As duas crianças faziam um vídeo ao vivo no espelho quando Paris atirou no primo. Quando ela se abaixou para pegar a arma, a mesma disparou novamente. Ambos foram atingidos na cabeça e não resistiram. O caso ocorreu na noite de sexta-feira, 25.
"Não foi uma situação de discussão nem nada do tipo. Eles estavam brincando com a arma, quando não deveriam estar brincando. Claro que eles não deveriam estar brincando. Acho que ela disparou sem querer", disse a avó das crianças, Susan Dyson, durante entrevista ao jornal St Louis Post-Dispach. Ela contou que os primos foram criados juntos como irmãos.

Seleção Prefeitura abre seleção de profissionais da Educação para 2026; inscrições vão até o dia 15
Peregrinação Uma viagem de fé aos Santuários Franciscanos mobiliza católicos em direção à Itália
Preconceito Xenofobia: criança brasileira tem dois dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe: 'Sofreu agressão por ser brasileiro' Mín. 18° Máx. 29°


