
Foi localizado o corpo do funcionário da antiga Cauê – indústria de cimento localizada em Pedro Leopoldo – Egídio Campolino. Ele tinha 43 anos, era casado e tinha dois filhos. Ela estava dentro de um silo de armazenamento de cimento, quando uma das paredes desabou.
Desde a tarde de ontem equipes do Corpo de Bombeiros tentavam salvar o trabalhador. A empresa prestou auxílio tanto aos bombeiros quanto à família da vítima. O silo foi sendo esvaziado para que o CB tivesse acesso mais rápido ao local aonde Egídio Campolino estava.
Na tarde desta sexta-feira, 17, as esperanças acabaram de encontra-lo com vida. O resgate chegou ao fim com a descoberta do corpo já sem vida, em virtude da quantidade de cimento em pó que estava sobre o seu corpo.

Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE Mín. 20° Máx. 27°


