Quinta, 28 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Internacional Flórida

Convidados se sentem mal em casamento e noiva acaba presa por colocar maconha em comida

24/04/2022 às 18h18
Por: Redação Fonte: BHZ
Compartilhe:

Uma noiva e uma dona de buffet foram presas por servir um jantar de recepção com maconha para convidados sem o conhecimento deles, na Flórida, nos Estados Unidos, segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Seminole. A prisão aconteceu na última quinta-feira (21). A polícia disse que os convidados do casamento, que aconteceu em 19 de fevereiro, não foram informados de que a comida continha maconha e muitos ficaram doentes. As informações são do portal CBS News.

Joycelyn Bryant, a proprietária de 31 anos da empresa de buffet, e Danya Svoboda, a noiva de 42 anos, foram presas e acusadas de entrega de maconha e negligência culposa sob as leis anti-adulteração da Flórida.

O Gabinete do Xerife do Condado de Seminole disse à CBS News que as autoridades compareceram a uma festa de casamento com cerca de 50 convidados. As autoridades foram acionadas depois que um convidado de 41 anos relatou sentir que havia “drogas dentro” dele, mesmo que ele tivesse apenas comendo normalmente e ingerindo álcool.

Doentes e chapados

Muitos convidados na recepção relataram sentir-se extremamente doentes e chapados – alguns estavam vomitando e pedindo para serem levados ao hospital. Outros foram atendidos no local por socorristas, que relataram que seus sintomas eram “consistentes com os de alguém que havia usado drogas ilegais”, de acordo com uma declaração apresentada pelo Gabinete do Xerife do Condado de Seminole sobre as acusações de Bryant. Vários hóspedes que foram tratados no hospital fizeram testes de urina, que deram positivo para cannabis.

Uma convidada do casamento disse às autoridades que viu Bryant colocando uma substância verde no azeite antes de servi-lo. Ela disse que parecia e cheirava a “shakes” de maconha, que são os “pequenos pedaços que caem de grandes quantidades de maconha”, de acordo com o depoimento. A mulher acrescentou que mais tarde perguntou a Bryant e Svoboda se havia maconha no azeite, e ambas disseram que sim.

Outra mulher que estava no casamento disse às autoridades que sua filha ficou doente durante a recepção. Quando ela foi buscar água, um garçom lhe disse que a maconha provavelmente deixou sua filha doente.

Provas

Quando abordados pelos delegados na recepção, a noiva e o noivo, que foi identificado no depoimento como Andrew Svoboda, teriam dito à polícia “com uma expressão vazia” e voz gaguejante que não sabiam se algum dos alimentos continha maconha.

Os policiais recolheram vários recipientes de comida, bem como pratos e copos vazios, do local como prova. Eles também foram até uma casa próxima depois que o proprietário informou que sua câmera de segurança havia capturado o que parecia ser um funcionário da empresa do buffet. Ele estaria despejando o conteúdo de várias sacolas plásticas em seu gramado na noite da recepção, de acordo com o depoimento.

Exames comprovam maconha

O dono da casa moveu todo o lixo, incluindo roupas e restos de comida, em recipientes de lixo antes da chegada das autoridades. No entanto, as autoridades coletaram o lixo e o enviaram para um laboratório para testes.

O depoimento confirma que um pedaço de pão e uma porção do que parecia ser lasanha deram positivo para THC. Se condenados, Bryant e Svoboda podem pegar até 5 anos de prisão e uma multa de 500 dólares (cerca de R$ 2,4 mil), disse o Gabinete do Xerife do Condado de Seminole.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes