Uma jovem de 18 anos foi sequestrada e mantida em cárcere privado por dois dias após tentar avisar a Polícia Militar que uma caminhonete roubada foi abandonada na casa dela. A vítima só conseguiu fugir do cativeiro depois que um dos bandidos dormiu durante a vigilância. O caso aconteceu em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nesta terça-feira (10).
A mulher contou que, no último domingo (8), houve uma perseguição policial e uma viatura se acidentou. Os suspeitos tinham roubado duas caminhonetes, uma foi abandonada na rua e a outra foi deixada na casa da jovem de 18 anos.
Ao descobrir que o veículo era roubado, ela fez menção de que avisaria a Polícia Militar e foi agarrada por um dos criminosos e levada para um apartamento que serviu como cativeiro.
Nesta terça, um dos suspeitos que vigiava a vítima dormiu e ela conseguiu escapar e chamar a polícia. Os policiais foram até o cativeiro onde a mulher ficou em um apartamento do bairro Jardim Guanabara. No local, a polícia encontrou um suspeito de 23 anos com a tornozeleira eletrônica sem bateria.
No apartamento não havia energia elétrica e havia apenas dois colchões jogados no chão e algumas peças de roupas. O suspeito confirmou que a jovem era mantida em cárcere privado. Ele disse que ela foi sequestrada para que ela não os entregasse.
Outros dois suspeitos foram identificados, mas não foram encontrados. O criminoso preso foi encaminhado à Polícia Civil para investigações.
Mín. 12° Máx. 26°