
Uma mulher de 47 anos foi presa em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após agredir a própria filha, de 13 anos, com cabo de vassoura. O crime ocorreu nessa quinta-feira (11).
A adolescente disse aos policiais que na parte da manhã, foi espancada com um cabo de vassoura, o que teria causado hematomas nas pernas e nos braços. A jovem disse que foi agredida porque fugiu de casa em data anterior sem o consentimento da família e que não quer mais morar com a mãe, por isso foge da residência. Ela ainda alegou que as agressões não foram apenas nessa quinta-feira, já sendo agredida outras vezes.
A mãe confirmou a versão da filha, mas disse que bateu nela porque a filha saiu de casa para "passar a noite com um menino". Sobre as agressões anteriores, ela também confirmou e justificou pelo fato da adolescente "sempre lhe causar transtornos, tanto na escola, como em casa". A mãe disse que já viu a menina ter conversas no WhatsApp com cunho sexual com um rapaz, mas a menor alega que nunca se relacionou sexualmente com ninguém.
Devido às lesões aparentes na adolescente, a mãe foi presa e levada à delegacia. A menina foi atendida em uma unidade de Pronto Atendimento. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

