
No começo, um relacionamento possessivo pode não parecer muito aparente, mas com o tempo, os sinais começam a ficar cada vez mais aparentes. Em geral, isso é consequência direta da insegurança de um dos parceiros, que passa a utilizar do ciúmes e desconfiança para fazer coisas muito desagradáveis, como monitorar seus passos, exigir satisfações de tudo, etc.
Caso seu parceiro esteja agindo dessa maneira, já pode começar a se preocupar. Afinal, ninguém se sente seguro em uma relação com essa energia. Além disso, quanto mais tempo passar, mais possessiva a outra pessoa pode ficar e passar a controlar suas ações, comportamentos, roupas, etc.
Portanto, esses são os sinais mais claros e que devem ser identificados rapidamente. Em alguns casos, infelizmente, esse comportamento de possessividade pode até levar a agressões e terror psicológico.
Inclusive, também é importante entender que por mais que seja mais raro, os relacionamentos possessivos não acontecem apenas entre namorados e casados, visto que também são presentes nas relações entre pais e filhos, amigos e até mesmo entre sugar daddy e sugar baby. Portanto, estranhe até mesmo se perceber algo desse tipo em qualquer um dos seus ciclos sociais.

Melhorias Prefeitura e Hospital N.S. das Graças avaliam melhorias e ampliação de atendimentos na Santa Casa de Sete Lagoas
Causa animal Clínica veterinária de Sete Lagoas faz ação para operar cães de tutores em situação de vulnerabilidade
Empreendedorismo Dia do Profissional da Beleza evidencia o avanço do empreendedorismo em Minas Gerais Mín. 17° Máx. 26°

