Segunda, 26 de Setembro de 2022
21°

Poucas nuvens

Sete Lagoas - MG

Geral Comportamento

Entenda os sinais de um relacionamento possessivo

Veja como identificar se está passando por um

12/08/2022 às 16h59 Atualizada em 12/08/2022 às 17h01
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

No começo, um relacionamento possessivo pode não parecer muito aparente, mas com o tempo, os sinais começam a ficar cada vez mais aparentes. Em geral, isso é consequência direta da insegurança de um dos parceiros, que passa a utilizar do ciúmes e desconfiança para fazer coisas muito desagradáveis, como monitorar seus passos, exigir satisfações de tudo, etc.

Caso seu parceiro esteja agindo dessa maneira, já pode começar a se preocupar. Afinal, ninguém se sente seguro em uma relação com essa energia. Além disso, quanto mais tempo passar, mais possessiva a outra pessoa pode ficar e passar a controlar suas ações, comportamentos, roupas, etc.

Portanto, esses são os sinais mais claros e que devem ser identificados rapidamente. Em alguns casos, infelizmente, esse comportamento de possessividade pode até levar a agressões e terror psicológico.

Inclusive, também é importante entender que por mais que seja mais raro, os relacionamentos possessivos não acontecem apenas entre namorados e casados, visto que também são presentes nas relações entre pais e filhos, amigos e até mesmo entre sugar daddy e sugar baby. Portanto, estranhe até mesmo se perceber algo desse tipo em qualquer um dos seus ciclos sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 09h33 - Fonte: ClimaTempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

Ter 28°C 18°C
Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 18°C
Sex 30°C 18°C
Sáb 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio