
Um homem de 20 anos foi preso preventivamente suspeito de estuprar e torturar a enteada, de 5, em Ibiá, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, nessa quinta-feira (18). O investigado pela Polícia Civil, além de manter relações sexuais com a criança obrigava a menina a comer fezes e lamber o próprio vômito.
De acordo com o delegado André Luís Campos, responsável pela investigação, a mãe da criança sabia dos crimes praticados contra a filha, no entanto não procurou as autoridades policiais para denunciar. “A mãe responderá por omissão, pois prorrogou o sofrimento da menina”, disse.
Os estupros sofridos pela criança foram confirmados por exame de corpo de delito. O padrasto também foi indiciado pelo crime de tortura, visto que os trabalhos da Polícia Civil mostraram que menina era violentada física e psicologicamente. Ela era obrigada até mesmo a comer fezes e lamber vômitos. “É um caso muito grave e que envolveu uma criança de apenas 5 anos”, salientou o delegado.
O padrasto da criança pode pegar pena máxima de 23 anos, caso seja condenado. A menina está recebendo os cuidados de outros familiares com o objetivo de ter a segurança preservada.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. ° Máx. °

