
Um homem de 50 anos que estava se exibindo com uma cobra venenosa enrolada em seu pescoço foi morto após receber uma picada do réptil. O caso foi registrado na vila de Maruajhala, no distrito de Uttar Pradesh, na Índia, e foi divulgado pela The Times of India.
O homem, um agricultor, pegou uma cobra krait, serpente rajada de preto e amarelo e altamente venenosa. Na sequência, ele colocou em volta do próprio pescoço e passou e passou a exibi-la no povoado onde morava.
O “show” durou cerca de uma hora. Passado o tempo, a cobra o picou. Ele chegou a tratar o ferimento com ervas naturais, mas acabou morrendo no último sábado (20). De acordo com o jornal, era comum que o homem capturasse cobras e exibisse répteis pela vila onde morava.
As cobras krait geralmente só atacam quando são provocadas ou ameaçadas. Elas geralmente vivem longe dos humanos e têm atividade somente durante à noite. As picadas dessa espécie são indolores, o que faz com que as vítimas demorem a perceber o ferimento. Uma dose de antídoto muito alta é necessária para neutralizar os efeitos do veneno.

Tecnologia Carros voadores começam a ser fabricados nos EUA e entregas devem ocorrer em 2026
Seleção Prefeitura abre seleção de profissionais da Educação para 2026; inscrições vão até o dia 15
Peregrinação Uma viagem de fé aos Santuários Franciscanos mobiliza católicos em direção à Itália Mín. 15° Máx. 18°

