
Um homem de 34 anos, suspeito de furtar R$ 100 em um bar, foi encontrado morto e com sinais de tortura em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava com um arame amarrado no pescoço e com algumas lesões na cabeça.
No local, os policiais encontraram uma faca suja de terra e uma pedra com manchas de sangue. A suspeita, segundo a Polícia Militar, é de que o crime tenha sido cometido por traficantes da região. O homem seria alvo de gangues por envolvimento em uma série de furtos e roubos em bairros onde atuam os grupos do tráfico.
O crime ocorreu enquanto o homem estava com a família na casa de um dos amigos. Ele teria saído do local para visitar um outro amigo que mora próximo, quando foi abordado e morto. A família chegou a acionar a polícia, informando que o homem estava desaparecido, e o corpo foi localizado horas depois.
Os militares fizeram trabalhos de diligências pela região, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. A perícia esteve no local e o corpo foi removido para o IML.

Jequitibá Acidente de trânsito em jequitibá termina com dois feridos em estado grave
Assalto Jovem é assaltado por motociclista no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas
Agressão à mulher Mulher é agredida pelo ex-companheiro e recebe atendimento médico em Paraopeba
Crime Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Prudente de Morais
Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menor em Sete Lagoas
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais Mín. 22° Máx. 34°

