Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Internacional Argentina

Caso Cristina Kirchner: Polícia encontra 100 balas intactas na casa de atirador

No imóvel, também foram encontradas a documentação dele bem como da namorada

02/09/2022 às 14h49 Atualizada em 02/09/2022 às 14h57
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Em entrevista à Crónica TV, brasileiro aparece ao lado da companheira falando sobre os programas sociais do governo argentino — Foto: Reprodução/Crónica TV/Clarín
Em entrevista à Crónica TV, brasileiro aparece ao lado da companheira falando sobre os programas sociais do governo argentino — Foto: Reprodução/Crónica TV/Clarín

A polícia encontrou mais de 100 balas intactas na casa do atirador brasileiro que tentou matar a vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner. Fernando Andrés Sabag Montiel, de 35 anos, foi preso após o crime cometido nessa quinta-feira (1º).

Após ser preso, a Justiça ordenou buscas na casa de Montiel, que já é considerado réu por tentativa de homicídio. Os policiais encontraram 100 balas intactas de calibre 9 mm divididas em duas caixas no interior da residência.

No imóvel, também foram encontradas a documentação dele bem como da namorada. Segundo o Clarín, a polícia só conseguiu chegar à residência de Montiel após uma tentativa frustrada no bairro La Paternal, onde o homem não vive mais. 

O locatário do imóvel onde Montiel, no entanto, informou a polícia o atual endereço do atirador, localizada no bairro San Martín. Além das balas, os policiais encontraram um Laptop HP e um Caderno de Inscrição número 886.151 em nome de Jacob Sabag”.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes