Sábado, 10 de Dezembro de 2022
19°

Poucas nuvens

Sete Lagoas - MG

Internacional Tragédia

Vídeo: Aviões ficam presos um no outro e caem durante acrobacia

Por causa do choque, os aviões cairam e pegaram fogo. Os dois pilotos, que já tinham o costume de se apresentarem juntos em campeonatos e festivais, não resistiram e morreram na hora

26/09/2022 às 14h18
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Dois aviões que faziam acrobacias durante uma apresentação na Alemanha ficaram presos um no outro em pleno ar. Imagens que circulam nas redes sociais mostram as aeronaves de pequeno porte realizando manobras e, em certo momento, elas se grudam.

Por causa do choque, os aviões caem e pegam fogo. Os dois pilotos, que já tinham o costume de se apresentarem juntos em campeonatos e festivais, não resistiram e morreram na hora.

O caso aconteceu na cidade de Gera. Conforme o jornal Bild, as vítimas foram identificadas como Michael S., de 42 anos, e Dieter G., de 72.

A batida aconteceu já próximo do fim da apresentação, em uma das últimas manobras, quando os pilotos tentaram fazer o chamado "voo espelho", quando uma aeronave voa paralela a outra fazendo manobras similares.

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo)

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 02h30 - Fonte: ClimaTempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 31°

Dom 32°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 28°C 20°C
Qua 26°C 19°C
Qui 25°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio