Terça, 23 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional Sexo oral

Motorista toma multa de R$ 3.700 por dirigir enquanto recebia sexo oral

As autoridades locais consideraram a ação como de "alto risco", ou seja, coloca a vida tanto do motorista, quanto do passageiro e daqueles em seu entorno em risco

27/10/2022 às 16h26
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Um motorista foi flagrado no início deste mês recebendo sexto oral em seu carro enquanto dirigia no estado de Queensland, na Austrália. Pelo ato, ele foi multado em 1.087 dólares australianos, o equivalente a R$ 3.700.

Segundo informações do "Daily Mail Australia", o homem ainda perdeu quatro pontos na carteira. As autoridades locais consideraram a ação como de "alto risco", ou seja, coloca a vida tanto do motorista, quanto do passageiro e daqueles em seu entorno em risco.

A imagem dos dois dentro do carro foi divulgada em um grupo no Facebook que costuma compartilhar fotos de motorista sem cinto de segurança ou falando no celular enquanto dirigem. Alguns integrantes dessa comunidade questionaram se a pessoa deitada não poderia estar dormindo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h17 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes